terça-feira, 23 de junho de 2009

Trazendo a Arca - Quem é Você (Pra Tocar o Manto)

3 comentários:

  1. Preciosas as tuas palavras Silas, obrigado.

    Deus abençõe tua vida, família e igreja.

    Abraço cordial, em Cristo:

    Soli Limberger

    ResponderExcluir
  2. Entre todas desse CD, essa foi a que mais falou ao meu coração, a letra é muito profunda e confrontante. Na minha caminhada cristão não quero deixar que os perlaços da vida me façam perder o foco.

    ResponderExcluir
  3. Olá graça e paz!

    Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
    de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
    está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
    seguindo.

    Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
    Sorteio do livro: TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS POR TIM LAHAYE

    Crislaine

    Abraços

    ResponderExcluir